Brincos de pressão de baixa qualidade se soltaram após pouco uso. Solicito devolução do valor e retirada do produto.

Não resolvido
Taquaritinga - SP
09/03/2026 às 15:28
ID: 242748595
Foram comprados dois brincos de pressão, estou me recuperando de uma cirurgia na orelha e indicado uso de brincos, usei um UMA VEZ o primeiro par - maior e o outro DUAS VEZES, soltaram. FORAM CAROS PELO QUE SÃO E QUERO E DEVOLUÇÂO DO VALOR E RETIRADA DO PRODUTO, enganação completa. Nem loja de 1,99 dá dessa. Enrolaram o Procon com a resposta, se não resolverem, vão ser acionados na justiça.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/04/2026 às 09:17
Há 40 dias um advogado tenta me enrolar para devolver o valor dos brincos defeituosos que me venderam e estavam na garantia, solicitando que eu pague envio, querendo que eu retire a reclamação, querendo que eu aceite menos do que paguei.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0