Falta de compreensão com o cliente. Decepção.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/07/2017 às 17:19

ID: 27285259

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 04/07 (ontem) eu comprei um par de brincos de argila na unidade do shopping cidade São Paulo. Paguei R$32,00. No mesmo dia a noite coloquei as argolas e verifiquei que o fecho encontrava a outra parte da argola porém por pouco não abria (verá na foto anexa), mesmo assim como havia perguntado na loja se era normal e me disseram que sim, usei os brincos! Assim que sai de casa, andei mais ou menos um quarteirão e para surpresa uma das argolas não estava mais na minha orelha!!! Peguei a outra guardei e levei na loja! Expliquei a situação e demonstrei com a peça que eu tinha que, assim que eu colocava na orelha e andava um pouco, o fecho abria e o brinco caía! Pedi a substituição é simplesmente me disseram que não podiam fazer nada! Ou seja, me vendem um produto caro e de ma qualidade, a vendedora diz que é normal o fecho daquela maneira e menos de 24h depois vejo que joguei dinheiro no lixo. Solicito providências da loja, seja para me dar outra peça igual, seja para devolver meu dinheiro. Com certeza para a loja não fará falta um par de brincos, mas meu dinheiro fará! Produto péssimo e atendimento ruim, já que mentiram para mim.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2017 às 11:59

Olá Nathalie,

Bom dia!
Primeiramente gostaria de nos desculpar pelo seu transtorno. Se você puder voltar a loja, teremos o prazer de trocar a argola. A equipe já está instruída.

Atenciosamente,
Tatiana

Consideração final do consumidor

22/08/2017 às 15:53

a peça foi trocada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10