Falta de respeito com o cliente

Não respondida
São Paulo - SP
30/10/2024 às 21:19
ID: 200901581
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu comprei uma pulseira na loja e em 4 dias essa pulseira ficou rosa e então eu voltei pra mostrar como tinha ficado a pulseira e pedi a devolução do dinheiro pois não queria dor de cabeça com isso pois se em 4 dias a pulseira de *******,00 ficou rosa eu sabia que iria acontecer de novo e junto veio o arrependimentoe foram meses e em nenhum momento a pulseira foi pra análise e nada só me falaram que não devolve o dinheiro e agora acabei de ler a resposta da proprietária sobre o meu comentário na avaliação do Google ela dizendo que a pulseira passou pela análise e foi constatado mau usoestou impressionada com a falta de respeito com a empresa com o clienteserá que ela não tem vergonha de mentir ?
espero que o reclame aqui possa me ajudar