Cliente não foi atendido na loja Gaston e se retirou do local.

Em réplica
Alvorada - RS
13/09/2026 às 15:30
ID: 258933017
Fui hoje na loja gaston as 14:55 aa 15:00 sai pois nenhum vendedor veio me atender eu e esposo os dois um casal estava parado sem atender ninguém simplesmente sai pois não fui atendida loja gaston bournon walling falta de respeito com cliente
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2026 às 16:00
**Olá, Andreia. Tudo bem?**
Realizamos duas tentativas de contato através do e-mail cadastrado em sua reclamação, bem como via WhatsApp, nos dias **14/09** e **15/09**, porém, até o momento, não obtivemos retorno.
Para que possamos dar continuidade ao seu atendimento e **intermediar a solicitação de análise referente aos possíveis defeitos apresentados no produto**, precisamos do seu retorno com as informações solicitadas, como **CPF utilizado na compra, loja/site onde a aquisição foi realizada, data da compra, número da Nota Fiscal e/ou número do pedido**.
Esses dados são necessários para localizarmos a compra e acionarmos os responsáveis pela análise do caso, garantindo que a situação seja conduzida da forma adequada.
Seguimos totalmente à disposição para te auxiliar da melhor maneira possível. No entanto, precisamos do seu retorno para prosseguir com o atendimento.
Nosso objetivo é buscar uma solução para o seu caso e garantir sua satisfação. 💖
Aguardamos seu contato!
Lojas Paquetá e Gaston
Réplica do consumidor
17/09/2026 às 22:11
Não sei se vocês leram eu não fui atendida por nenhum vendedor de vocês só puxar as câmeras nesse dia e nesse horário vcs vão ver nenhum deles veio me oferecer atendimento