Sandália descascando com um dia de uso - Solicitação de reembolso ou troca

Resolvido
Porto Alegre - RS
18/02/2026 às 15:33
ID: 240991607
Sandália descascou com 1 dia de uso. Produto de pessoa qualidade! Gostaria do meu dinheiro de volta ou trocar por outro produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2026 às 16:44
Olá, Lidiane. Como vai?
Agradecemos por entrar em contato conosco e pela oportunidade de continuarmos aprimorando nossos serviços.
Antes de tudo, queremos pedir sinceras desculpas pelo transtorno que você enfrentou com a qualidade do produto. Compreendemos como isso pode ser frustrante e estamos aqui para ajudar da melhor forma possível.
Como nosso time não atua diretamente na loja física, foi necessário contatarmos a gerência, o diretor e a pessoa responsável regionalmente para que juntos pudéssemos encontrar a melhor solução para seu problema.
Dessa forma, foi possível realizar alguns alinhamentos internos. Tudo para garantir que você possa sair com sentimento de satisfação.
Nosso time trabalhou com a equipe responsável e dessa forma, encontramos a solução ideal.
Após este período você recebeu o convite para comparecer à loja com a segurança que tudo irá correr bem.
E assim o procedimento será realizado com sucesso.
Gostaríamos de agradecer mais uma vez pela oportunidade de melhoria e se puder avaliar o empenho gerado para resolver sua situação, ficaremos gratos, pois através da avaliação, poderemos obter o registro de nossa evolução.
Se precisar de mais alguma coisa, conte conosco.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
25/02/2026 às 17:13
Nota 10, resolvido. Obrigada!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10