Tênis com espuma rasgando e sola soltando, cliente busca análise de defeitos.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guaíba - RS

12/09/2026 às 17:01

ID: 258889719

Fiz uma compra na loja. Tênis Olimpikus corre supra 2. O mesmo está com a espuma rasgando, e a sola alguns pontos soltando. Não consegui contato no Instagram da Paquetá Iguatemi. Aguardo retorno para uma possível análise da marca sobre os defeitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2026 às 15:59

Olá, Bruno. Tudo bem?

Realizamos duas tentativas de contato através do e-mail cadastrado em sua reclamação, bem como via WhatsApp, nos dias 14/09 e 15/09, porém, até o momento, não obtivemos retorno.

Para que possamos dar continuidade ao seu atendimento e intermediar a solicitação de análise referente aos possíveis defeitos apresentados no produto, precisamos do seu retorno com as informações solicitadas, como CPF utilizado na compra, loja/site onde a aquisição foi realizada, data da compra, número da Nota Fiscal e/ou número do pedido.

Esses dados são necessários para localizarmos a compra e acionarmos os responsáveis pela análise do caso, garantindo que a situação seja conduzida da forma adequada.

Seguimos totalmente à disposição para te auxiliar da melhor maneira possível. No entanto, precisamos do seu retorno para prosseguir com o atendimento.

Nosso objetivo é buscar uma solução para o seu caso e garantir sua satisfação. 💖

Aguardemos seu contato!

Lojas Paquetá e Gaston

Consideração final do consumidor

16/09/2026 às 10:29

até o momento não foi resolvido o defeito do tênis

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5