Reclamação respondidaRespondida

De e-mail indevido

ParPerfeito
Joinville - SC
22/04/2015 às 23:08
ID: 12769312
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    A tempos venho recebendo e-mails dessa empresa que diz que tenho uma conta em

    Um site que deve ser de namora , pois bem nunca dei bola Pq sei que muitos e-mails que recebo são spam , mas hoje meu marido abriu a meu e-mail e viu essa mensagem que veio para mim , a única coisa que quero é que não me mandem

    Mais mensagem nenhuma Pq meu casamento está em crise por culpa de uma mensagem se isso não resolver vou entrar na justiça Pq isso não pode ficar assim . Espero que eu tenho retorno meu e-mail tamiresluminar@gmail.com

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/04/2015 às 15:05

    Prezada Tamy,



    Por motivos de privacidade da informação lhe enviei um e-mail pelo ombudsman@parperfeito.com.br 



    Peço que continuemos o atendimento por esse e-mail até resolvermos.



    Atenciosamente, 



    Coordenação de Atendimento

    SAC | Customer Care

    ParPerfeito by Match Latam

    Bom
    Bom
    7.8/ 10

    Está com problemas com ParPerfeito?

    Reclamar