Reclamação em réplicaEm réplica

Não recebi acesso total

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Reclamação em réplicaEm réplica

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Paguei mais de 100 reais em depósito bancário para ter acesso completo às pessoas que visitaram minha conta. O pagamento já foi confirmado e o acesso não. Quero o meu dinheiro de volta!

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Resposta da empresa

24/08/2016 às 18:09

Prezado Fábio,

Por motivos de privacidade da informação lhe enviei um e-mail pelo ombudsman_pp@matchlatam.com
Verifique a caixa de spam de seu e-mail, pois a nossa mensagem pode ter sido encaminhada automaticamente para lá.

Peço que continuemos o atendimento por esse e-mail até resolvermos.

Atenciosamente, 

Coordenação de Atendimento
SAC | Customer Care
ParPerfeito by Match Latam

Réplica do consumidor

01/09/2016 às 20:09

Estou sendo descontado no meu cartão de crédito e não me liberam acesso. Que espécie de sacanagem é essa?

Réplica da empresa

02/09/2016 às 13:46

Prezado Fábio,

Por motivos de privacidade da informação lhe enviei um e-mail pelo ombudsman_pp@matchlatam.com
Verifique a caixa de spam de seu e-mail, pois a nossa mensagem pode ter sido encaminhada automaticamente para lá.

Peço que continuemos o atendimento por esse e-mail até resolvermos.

Atenciosamente,

Coordenação de Atendimento
SAC | Customer Care
ParPerfeito by Match Latam

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