Enganados - compramos uma coisa e entregaram outra e se recusam trocar

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
20/03/2019 às 21:26
ID: 43808009
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou sindica de um condomínio, compramos tapetes personalizados da marca 3m e a Para Predios entregou da marca Kapazi, quando os tapetes começaram a fica fedidos descobrimos que tínhamos sidos enganados. Reclamamos, aempresa assumiu que entregou os tapetes da marca Kapezi mas recusa trocar.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2019 às 09:15
Bom dia!
Entregamos o tapete conforme orçamento enviado, o qual o cliente não teve acesso. e o cliente esta reclamando de um produto o qual não fornecemos.
Ja tivemos no local com o técnico especializado que constatou tal divergência. Todos os nossos produtos estão em perfeito estado.
Temos total clareza com o fornecimento de nossos produtos junto ao nosso fornecedores. So trabalhamos com produtos de primeira linha.
Os tapetes entregues neste condominio, estao em uso e em perfeito estado.
A Para Predios tem total parceria com nossos clientes.