Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

29/10/2016 às 10:59

ID: 21823141

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site da Parábola, que foi despachada em 30/09 ( *******). Eles me mandaram o código de rastreamento do pedido (*******) através do qual acompanhei o processo de encaminhamento. Acontece que desde 03/10 o status de entrega não foi atualizado, constando apenas que foi encaminhado de São Paulo para Salvador, e eu ainda não recebi a entrega.
Entrei em contato com os Correios, eles me orientaram a registrar reclamação pelo site, no entanto no site há a informação de que se a encomenda não foi entregue ainda, só o remetente pode registrar a reclamação. Informei isso à Parábola através de e-mail, mas não obtive retorno.
Não recebi a encomenda, já comecei a pagar por ela, não posso reclamar, nem recebo retorno de quem pode

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2016 às 16:46

Caro Sr. Márcio,

Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido e informar que nossa entrega é terceirizada com os correios e dependemos da posição dos Correios para posicionarmos o nosso cliente.

Isto posto, segue nossa resposta à sua reclamação, nos colocando a sua total disposição.

O seu pedido (e9c504284) realizado no dia 29/09 foi despachado no dia 30/09 pelo correio na modalidade IMPRESSO REGISTRADO MÓDICO, conforme mostra o seu código de rastreamento (*******) que aponta que o pedido está em trânsito desde o dia 03/10. O prazo de entrega para sua região é de 8 dias úteis, sendo assim, o seu ******* ter sido entregue até o dia 13/10, prazo este que já expirou. Sempre orientamos os nossos clientes que caso não recebam o produto no prazo informado que nos seja comunicado para que possamos dar um andamento rápido a verificação e localização do pacote evitando assim mais atrasos na entrega.

Não recebemos nenhuma reclamação anterior de sua parte, referente a não entrega deste pedido e muito menos algum comunicado dos Correios nos informando do atraso. Sendo assim, julgamos que estava tudo certo com o seu pedido. Por isto, pedimos desculpas.

Entramos em contato com os Correios e verificamos que o senhor abriu uma reclamação no dia 27/10 e o prazo para o vencimento do protocolo (53892711) é até o dia 04/11, portanto agora teremos de aguardar este segundo prazo dos correios para tomarmos qualquer medida com relação a sua entrega, reforçamos que também entramos em contato com os correios e solicitamos agilidade na entrega deste protocolo. Caso não haja uma resposta dos correios nos dia 04/11, remeteremos um novo pacote para o seu endereço na modalidade de entrega Urgente.

Agradecemos a compreensão e estamos a disposição para qualquer esclarecimento. Utilize os canais abaixo para contato conosco:

Equipe Paráhttps://*******
*******
*******
*******

Consideração final do consumidor

02/11/2016 às 01:17

A entrega foi feita em 01/11. Apesar da atenção dada após a inserção da reclamação nesse site, gostaria de registrar que discordo dessa parte do texto: Não recebemos nenhuma reclamação anterior de sua parte, referente a não entrega deste pedido e muito menos algum comunicado dos Correios nos informando do atraso. Sendo assim, julgamos que estava tudo certo com o seu pedido.
Eu enviei e-mails desde 19/10 e não obtive retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7