Lanche frio

Não respondida
São Paulo - SP
19/08/2024 às 00:37
ID: 195478371
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei pelo ifood um combo com 4 lanches no valor de 79,90 e um refrigerante de 2l o refrigerante veio QUENTE e os lanches junto da batata e cebola empanada, completamente FRIO. Entrei em contato com o ofood no qual me direcionou para o atendimento da loja demorou muito pra obter uma resposta e finalmente informaram que iriam retirar, no presente momento já se passaram 40 minutos e nada do motoboy. Liguei no número que consta no Google e falei com a Ketellin na qual passou as mesma informações do atendimento via chat sem me ajudar em nada falando que o motoboy iria vir quando desse e quando informei que a ligação estava sendo gravada e que iria atrás nos meus direitos ela DESLIGOU na minha cara.
NAO COMPREM NESSA LOJA, ELA NAO DEVERIA NEM EXISTIR !!!!!!