Lanches entregues incompletos, frios e com bebida quente. Atendimento ruim.

Não resolvido
São Paulo - SP
02/09/2025 às 09:03
ID: 225901785
Entregaram os lanches, totalmente incompletos, frios e bebida quente. Ainda disseram que eu havia desmontado os mesmos. Péssima comida e péssimo atendimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/03/2026 às 21:40
Péssima experiência. Produtos ofertados são nojentos, incompletos e o atendimento, simplesmente, não existe. Basta verificar as avaliações no Google.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0