Lanches entregues incompletos, frios e com bebida quente. Atendimento ruim.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/09/2025 às 09:03

ID: 225901785

Entregaram os lanches, totalmente incompletos, frios e bebida quente. Ainda disseram que eu havia desmontado os mesmos. Péssima comida e péssimo atendimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/03/2026 às 21:40

Péssima experiência. Produtos ofertados são nojentos, incompletos e o atendimento, simplesmente, não existe. Basta verificar as avaliações no Google.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0