Não mandam troco e não enviam por Pix.

Não respondida
São Paulo - SP
31/03/2025 às 21:30
ID: 213596741
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa sexta feira, dia --/--/-- realizei a compra através do Ifood.
Quando o motoboy chegou,informou que não tinha troco e que era pra entrar em contato com a loja que me enviariam o Pix.
Estou desde sexta-feira pedindo que façam o envio do meu troco e não realizam de jeito nenhum e se quer dão um parecer.
No chat do Ifood se quer respondem também.