Não mandam troco e não enviam por Pix.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/03/2025 às 21:30

ID: 213596741

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na sexta feira, dia --/--/-- realizei a compra através do Ifood.
Quando o motoboy chegou,informou que não tinha troco e que era pra entrar em contato com a loja que me enviariam o Pix.
Estou desde sexta-feira pedindo que façam o envio do meu troco e não realizam de jeito nenhum e se quer dão um parecer.
No chat do Ifood se quer respondem também.

Compartilhe