******* e acusação indevida de [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Poá - SP

18/01/2024 às 23:40

ID: 180795149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi um combo com 4 laches e batata frita pelo ifood e um lanche avulso de 18 reais, o lanche avulso não veio, então entrei em contato pelo chat com eles, sem resposta pedi ajuda ao ifood, disseram ao ifood que eu estava aplicando um [Editado pelo Reclame Aqui] e que o ******* correto, porém enviei as fotos como prova para o ifood, mesmo assim não recebi um pedido de desculpas, fora o desrespeito, [Editado pelo Reclame Aqui] acusação, lesão da minha integridade moral, os lanches que vieram estavam horríveis, gelados e salgados demais e as batatas muchas. FORA ISSO O ******* QUASE UMA HORA.

Compartilhe