Pedido não entregue e reembolso não realizado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Poá - SP

08/06/2025 às 02:41

ID: 219109091

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom nunca havia feito pedido no estabelecimento e devido as avaliações no iFood achei que era de ótimo atendimento e alimento.
Porém como consumidora me encontro desapontada e enfurecida!! Realizei o pedido há mais de duas horas e não foi entregue, fiz o contato por todas as redes porém sem sucesso. Não indicarei para ninguém e nunca mais comprarei nesse local! Estou aguardando o reembolso que até agora o valor não foi reembolsado e o pedido entregue.

Compartilhe