Consumidor que nao reclama não tem razão ?

Paradise Golf & Lake Resort
24/11/2013 às 21:02

Sai neste fds deste hotel. Contratei um quarto com ar condicionado.

cheguei na sexta e fui embora no domingo. O ar condicionado não funcionou nem um dia.

Quando fui fazer o check out, falei que gostaria de um desconto tendo em vista que o serviço prestado não estava de acordo com o contratado.

A resposta do hotel foi que eu deveria ter reclamado antes. E daí eles veriam o que fazer. Como nao reclamei, basicamente AZAR meu !!! Ou seja, o consumidor além de pagar pelo quarto, tem que ser safo e se proteger de algo como um ar condicionado que nao funciona, pois se ele nao falar ... azar dele. Já que estamos indo embora, que se dane !!!

Uma enorme falta de respeito. O que eles acham ? Que eu estava mentindo sobre o ar condicionado ? custa fazer uma gentileza e como o hospede reclamou, dar 10% de desconto na conta? Bem, neste país, quem é honesto toma !! Nos EUA, iam provavelmente me dar a estadia de graça, afinal eu contratei algo que nao recebi e se o hotel quer que eu volte, deveria se importar. Aqui a resposta é "nao posso fazer nada !"

QUARTO : 3327

26/11/2013 às 10:19

Prezado Sr. Fernando,

Agradecemos o retorno referente à sua hospedagem. É muito importante para nós.

Após recebermos o comentário postado, acionamos imediatamente as equipes responsáveis para verificar o apartamento mencionado.

Apuramos que o ar condicionado está funcionando normalmente. Existe um sensor na porta da varanda e, se a mesma não estiver completamente fechada, o ar condicionado não liga por questões de desperdício. Talvez possa ter sido esse o motivo do ar condicionado não funcionar. Estamos providenciando uma sinalização explicativa sobre o funcionamento desse item, para maior comodidade de nossos hóspedes.

De qualquer forma lamentamos muito o ocorrido e informamos que os responsáveis pela equipe de atendimento já foram acionados também. Nossos colaboradores são treinados e orientados a bem atender e superar as expectativas de nossos hóspedes. Qualquer ação diferente disso não faz parte do padrão do resort.

Esperamos recebê-lo novamente para que possamos dissipar essa má impressão.

Cordialmente,

Paradise Golf & Lake Resort

26/11/2013 às 18:53

Falta de informacao na entrada sobre este pequeno detalhe.

Está com problemas com Paradise Golf & Lake Resort?