Seguro viagem que não funcionou quando precisei

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Areal - RJ

20/02/2026 às 18:50

ID: 241238753

Comprei pacote para Buenos Aires com a Paradise Travel Tours e incluí o seguro viagem recomendado pela própria agência. Durante a viagem precisei de atendimento médico por conta de uma intoxicação alimentar e, ao tentar acionar o seguro, fui informado que minha apólice não constava ativa no sistema da seguradora.
Entrei em contato com a agência e disseram que devia ser instabilidade do sistema e que eu tentasse novamente mais tarde. Como era uma situação de saúde, não dava para esperar. Acabei pagando a consulta e os medicamentos do próprio bolso.
Após retornar, enviei toda a documentação solicitada e me disseram que o caso estava sendo analisado. Já se passaram semanas e até agora não tive retorno concreto sobre o reembolso. Estou aguardando uma solução, pois o seguro foi contratado justamente para evitar esse tipo de transtorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 20:25

Prezado Cliente, boa noite.

Pedimos desculpas pelo ocorrido. Em contato com a Seguradora, fomos informados de que houve um erro no sistema, o qual já foi corrigido. Todos os seus gastos foram devidamente creditados, e, como forma de cortesia, foi disponibilizado um voucher de seguro para sua próxima viagem, com validade de 3 anos.

Solicitamos, por gentileza, que verifique se o valor foi creditado e nos confirme o recebimento.

Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Dep. Reservas

Consideração final do consumidor

27/02/2026 às 20:17

valor do reembolso realmente foi creditado, também recebi o voucher conforme informaram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

28/02/2026 às 10:18

Bom dia
Agradecemos e pedimos desculpas.

Obrigado
Dep Reservas