Decepcionante e frustrante experiência.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/01/2025 às 14:59

ID: 207324577

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não tive uma experiência muito boa e me decepcionei bastante até na conclusão do caso no check Out.
Primeiramente completei 20 anos de casado e procurei um local de referencia para me hospedar. Escolhi a melhor suite (suite master) e paguei bem mais caro por isso. O diferencial dessa suite é que teria uma hidro no quarto e um ofurô na sacada.
Reservei do dia 6 ao dia 10. No primeiro dia, cheguei por volta das 9hs, fui informado na recepção que o check in seria apenas as 14 hs. Deixamos as malas na recepção (deixaram a gente usar os banheiros, etc.) tudo ok. Fomos até a praia e retornamos 13:50. O Check in demorou em torno de 1hora (achei muito mas ok). Fomos para o quarto descansar. No dia 7 saimos pela manhã para a cidade de Arraial do Cabo. Passamos o dia todo lá e ao chegar fomos utilizar a hidro do quarto. Aí começaram os problemas. Estava saindo pouca agua (e gelada) deixamos por 1 hora e não havia enchido nem 30 cm. Desistimos e tomamos banho normalmente. No dia 8 (dia do aniversário de casamento) falei na recepção logo cedo. Mandaram uma pessoa da manutenção verificar e foi constatado um problema. Só que o rapaz informou que só poderia consertar após as 14 hs, porque precisava de mais uma pessoa porque teria que retirar a banheira. Concordei, pois estava saindo para a cidade de Buzios e queria utilizar a noite. Neste dia chegamos por volta das 18:30 e ligamos a hidro. Aparentemente resolveu o problema, pois a agua começou a fluir bem e com a agua quente. O problema é que começou a vazar agua por baixo da estrutura da banheira, inundando meu banheiro e o quarto. Liguei na recepção e mandaram uma moça para secar tudo e perguntaram se eu queria a manutenção. Naquele momento falei que não queria, pois estava cansado e iria sair para jantar para comemorar meu aniversário de casamento e não daria para ter alguem no quarto naquele momento. No dia seguinte, saimos pela manhã e ninguem me procurou para dar um retorno. Voltamos as 13hs e não tinham sequer me ******* pela tragedia do dia anterior. Esperava ao menos que me trocassem de quarto para poder aproveitar o que eu contratei, já que ate aquele momento não tinha usufruido do que contratei e paguei mais caro para ter. Isso foi falado diversas vezes na recepção. No dia seguinte, tinha passagem de volta reservada para as 10:40, acordamos e fomos tomar café da manhã. Informei na recepção que faria o checkout e queria alguma compensação por não ter tido o que eu tinha contratado e falaram que falaria com o gerente.
No ato do checkout, uma outra recepcionista veio falar comigo, uma estrangeira, e disse que não poderia descontar nada do valor da consumação e nem poderia dar desconto algum. Por mais que eu argumentasse, ela dizia que eu não havia permitido entrar a manutenção lá, o que não foi verdade. Apenas não queria ninguem no meu quarto as 20hs de um dia que estava comemorando aniversário de casamento. Pedi para falar com o Gerente, mas me foi informado que ele estaria apenas após as 12 hs. Eu não poderia esperar pois tinha passagem comprada. Mesmo a contra gosto, paguei a conta e ouvi que se eu quisesse, poderia "tentar" falar no setor de reservas em outra ocasião. Além disso, não foi permitido após o checkout a minha esposa utilizar o banheiro do restaurante, que teria que esperar o banheiro da recepção desocupar.
Foi uma experiência que eu nunca havia passado em nenhum lugar que me hospedei e de decepcionei muito com tudo isso. Foi frustrante a forma que fomos tratados após o checkout e como conduziram todo o processo. E até hj não recebi nem ao menos uma ligação de algum gerente com qualquer pedido de desculpas. Estou desabafando aqui pois não sei nem se esse caso chegou a algum gerente e farei a reclamação em todos os sites de avaliação.
Aproveitando para deixar claro a minha insatisfação com a recepção e os responsáveis pelas tratativas. O Bar, piscina, restaurante e os demais setores foram sempre solícitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2025 às 11:19

Olá, Sr. Ricardo,

Agradecemos por compartilhar detalhadamente sua experiência. Lamentamos profundamente que a ocasião especial de celebração dos 20 anos de casamento não tenha atendido às suas expectativas e pelos transtornos enfrentados durante sua estadia.

Em relação à suíte master, gostaríamos de esclarecer que ela dispõe de duas banheiras uma interna e outra externa justamente para proporcionar um ambiente ainda mais especial e confortável. A manutenção foi acionada imediatamente após o relato do problema e esteve disponível para realizar os reparos necessários. Entretanto, compreendemos e respeitamos sua decisão de não permitir a intervenção em um momento tão importante.

Infelizmente, devido à alta ocupação no período de sua hospedagem, não foi possível realizar a troca para outro apartamento da mesma categoria, mas entendemos como essa situação foi frustrante e ficamos sensibilizados com seu relato.

Sobre o atendimento no momento do checkout, reforçamos que nosso objetivo é sempre oferecer um tratamento ético e respeitoso. Lamentamos se a comunicação ou as ações adotadas não refletiram o padrão de excelência que buscamos. Estamos encaminhando o ocorrido para análise e ajustes em nossos processos, pois feedbacks como o seu são essenciais para que possamos melhorar continuamente.

Gostaríamos de oferecer nossos sinceros pedidos de desculpas pelo ocorrido.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro e proporcionar uma experiência que esteja à altura de suas expectativas.

Réplica do consumidor

21/01/2025 às 12:09

Desculpe, apesar das palavras bonitas meu problema não foi resolvido. Resumindo, paguei por algo que não utilizei devido a problemas internos.
Infelizmente não tenho a menor confiança em me hospedar novamente neste estabelecimento, porque não tenho garantia nenhuma que não passarei por isso novamente. E não indico a amigos.