Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Caldas Novas - GO

15/04/2026 às 09:58

ID: 246103217

Decepção total!!!! Nos hospedamos em um dos quartos mais caros, a vista pro mar é em cima de um telhado que tampa quase toda visão, antes tivéssemos ficado em um quarto mais barato que aí sim tinha vista, segundo ponto FALTA DE ÁGUA QUENTE, se você quer chegar da praia ou acordar e quer tomar um banho pra fazer o checkout em uma água quentinha, esquece, só vai passar raiva. Terceiro Gerente *****, mal educado, grosso, não soube resolver ou contornar o problema da água, super anti profissional.
Agora camareiras, e moças do café da manhã super educadas, estão de parabéns .

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 11:10

Agradecemos por registrar sua opinião, porém precisamos esclarecer que não concordamos com a avaliação apresentada.
Em relação à água quente, houve um problema pontual em nosso boiler, situação que foi comunicada a todos os hóspedes com antecedência, no dia anterior, informando que no dia seguinte haveria a necessidade de interromper o fornecimento por um período para a realização da manutenção corretiva. Trata-se de uma intervenção necessária para garantir o pleno funcionamento do sistema. Inclusive, como alternativa, oferecemos a opção de banho quente em uma de nossas outras unidades, a qual foi recusada.
Sobre o atendimento mencionado, reforçamos que o colaborador citado não agiu de forma grosseira. Houve, sim, um posicionamento assertivo diante da situação apresentada, sempre dentro dos padrões de profissionalismo e respeito que adotamos.
Quanto à observação sobre a vista, todas as categorias de acomodação são descritas de forma clara no momento da reserva, respeitando exatamente o que é ofertado ao hóspede.
Agradecemos, no entanto, pelos elogios às camareiras e à equipe do café da manhã, que realmente desempenham um excelente trabalho. Seguimos comprometidos com a transparência e com a qualidade dos nossos serviços. A gerencia.

Consideração final do consumidor

08/05/2026 às 12:09

Faltou a equipe saber gerenciar o problema adequadamente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

23/05/2026 às 12:58

Houve, sim, um posicionamento assertivo diante da situação apresentada, sempre dentro dos padrões de profissionalismo e respeito que adotamos.
Quanto à observação sobre a vista, todas as categorias de acomodação são descritas de forma clara no momento da reserva, respeitando exatamente o que é ofertado ao hóspede.
Agradecemos, no entanto, pelos elogios às camareiras e à equipe do café da manhã, que realmente desempenham um excelente trabalho. Seguimos comprometidos com a transparência e com a qualidade dos nossos serviços. A gerencia.