Acomodação

Não resolvido
Osasco - SP
19/09/2019 às 16:29
ID: 95333077
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm julho fiz uma reserva em uma acomodação de luxo e agora em setembro (19/09/19) cheguei na pousada e ao chegar no meu quarto tive a maior decepção em minha vida de viajante; o quarto além de ser minúsculo não tem chuveiro, ou seja, pra tomar banho vc tem que sair do quarto e ir em outro local tomar banho. Simplesmente ridículo isso, se na época que fiz a ******* me dito que o quanto não tinha chuveiro eu pegaria outra acomodação ou não viria se não tivesse outra opção. Decepcionante passar três dias em uma acomodação assim
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/01/2026 às 21:04
Atendimento ruim e preços abusivos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3