Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

19/09/2019 às 16:29

ID: 95333077

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em julho fiz uma reserva em uma acomodação de luxo e agora em setembro (19/09/19) cheguei na pousada e ao chegar no meu quarto tive a maior decepção em minha vida de viajante; o quarto além de ser minúsculo não tem chuveiro, ou seja, pra tomar banho vc tem que sair do quarto e ir em outro local tomar banho. Simplesmente ridículo isso, se na época que fiz a ******* me dito que o quanto não tinha chuveiro eu pegaria outra acomodação ou não viria se não tivesse outra opção. Decepcionante passar três dias em uma acomodação assim

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/01/2026 às 21:04

Atendimento ruim e preços abusivos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3