Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

11/05/2020 às 21:02

ID: 104214563

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

eu e meu namorado fomos passar um final de semana para comemorar nosso aniversario de namoro, ao chegar lá, esperamos um tempao para sermos atendidos pois só havia uma pessoa na receoção e muitas pessoas chegando ao mesmo tempo...pagamos *******,00 extra para ter uma recepção romantica no quarto, e chegando lá, eram rosas de plastico usadas, queijos secos e agua suja na banheira, nem ao menos saia de banho oferecem... as refeições são minusculas, e poucas opções, nao hã nenhum prato vegetariano no cardapio... o peixe que pedi estava sem gosto, em duas refeições comi apenas salada pois só havia sopa de legumes na opção de sopa, e minhas saladas vieram apenas folhas verdes, o cenoura e olegianosas do cardapio nao foram colocadas... passei fome... meu namorado pediu 2 pratos com carne e se decepconiou com os pratos, nao somente pela quantidade, mas pela falta de sabor... tivemos que solicitar 3 vezes para acender a lareira, nao havia pelegos ou mantas nas cadeiras e foi impossivel curtir nossa lareira assim... pagamos *******,00 POR DIA, sim , por dia, e nosso quarto nao havia nem sequer uma TV smart, nem tv normal, só tinham DVDs para ver na receoção e os 3 que pegamos estavam arranhados... e a internet nao pegava bem no quarto para que podessemos ver algum filme no notebook... a agua da banheira é imunda, nojenta, e do banheiro nao dá pra escovar os dentes... até hoje estou esperando o chá que solicitei no domingod e manhã... no sabado a tarde vi o pessoal comendo bolo com chá, e quando perguntei o que era,,, me informaram que era o chá da tarde, mas que ja havia passado a hora de solicitar, e NINGUEM nos avisou deste cha da tarde que poderiamos desfrutar... entao pedi um açaí e nao veio tambem... os funcionarios todos sao muito sinpaticos, mas estavam com numero reduzido devido ao COVID e entendo que estavam fazenedo o maximo para atender a todos... porém o hotel estava cheio, restaurante e areas sociais sempre lotadas, sem nenhum https://******* absurdo... se querem reduzir o pessoal, que reduzam o numero de hospedes e tambem o valor da estadia, pois o spa tambem nao estava aberto e nao fomos informados no momento da reserva... para finalizar, na hora de ir embora nao havia ninguem na recepção...ficamos 15 minutos esperando e fomos embora, sorte que ja haviamos feito o check in e pago os gastos... sorte deles né, pois gastamos 5 mil reais em um final de semana pessimo... só posso deduzir que o dono é um pão duro que nao faz questao de investir no bem estar dos hospedes... e sim em fazer propaganda enganosa na televisao, nao indico a ninguem e nunca mais voltarei

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/07/2020 às 14:00

ate hoj nao tive rerorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0