Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/01/2022 às 17:07

ID: 135825335

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pessimo do começo ao fim, venda de ingresso já foi um parto, na entrada fui tratado como um [Editado pelo Reclame Aqui] na revista, ficaram 5 minutos só comigo um segurança chegou até puxar minha cueca, outro ficou 5 minutos olhando dentro da minha carteira e mesmo vendo que só tinha dinheiro cartão ele ainda procurava algo , a música péssima, músicas antigas parecia uma balada dos anos 90, o open bar da dar vergonha , pelo valor do ingresso que foi pago foi de péssima qualidade, experiência que não desejo nem para meu pior inimigo, melhorem tudo parador estão longe de ser uma balada boa.

Compartilhe