Parador Maresias *******

Não respondida
São Paulo - SP
01/01/2022 às 17:07
ID: 135825335
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPessimo do começo ao fim, venda de ingresso já foi um parto, na entrada fui tratado como um [Editado pelo Reclame Aqui] na revista, ficaram 5 minutos só comigo um segurança chegou até puxar minha cueca, outro ficou 5 minutos olhando dentro da minha carteira e mesmo vendo que só tinha dinheiro cartão ele ainda procurava algo , a música péssima, músicas antigas parecia uma balada dos anos 90, o open bar da dar vergonha , pelo valor do ingresso que foi pago foi de péssima qualidade, experiência que não desejo nem para meu pior inimigo, melhorem tudo parador estão longe de ser uma balada boa.