PIOR FESTA DE RÉVEILLON QUE JÁ FUI

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/01/2022 às 17:13

ID: 135825433

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa precisa aprender muito a organizar eventos. Está longe de ser um bom evento.
Tudo totalmente desorganizado, desde a entrada com os seguranças até o bar.
Os próprios funcionários reclamavam e diziam que não tinham estrutura para uma festa daquela.
Tive que passar mais de 20 minutos na fila para pegar bebida no bar. Desorganização total. Música ruim, parecia que estava num baile senhoril.
O que falar do banheiro? Vergonhoso, chegou um momento que nem água tinha para lavar as mãos. Banheiro podre, fedido, sem água. Zero estrutura realmente.
As bebidas do tal open bar premium não passavam de bebidas aguadas e sem gás. A única coisa que salvava era a cerveja porque era Corona.
O que fiquei mais indignada é que ouvi muitas reclamações sobre a abordagem da segurança num geral (feminino e masculino) mas no camarote ao lado do DJ os jovens estavam se drogando como se não houvesse amanhã e distribuindo para as meninas. O que houve com a revista tão rigorosa de vocês? Não valem para quem pagou camarote? Lamentável ridículo e patéticos! Não indico essa experiência para ninguém. Teria mais 2 dias de festa, mas prefiro ir para qualquer barzinho ou até mesmo para areia do que entrar naquele lugar novamente.

Compartilhe