Assinatura cancelada automaticamente, sem motivos
Pela 3 vez isso acontece comigo e precisei vir aqui reclamar pois o chat online da empresa não funciona e eles não respondem o email (enviei um 2 dias atrás).Recebi um email do nada, dizendo que a assinatura da minha mãe foi cancelada, sem nenhum motivo aparente. Ela nunca pediu esse cancelamento, apenas cancelou alguns agendamentos pois está viajando. Ao tentar acessar o chat no site, é impossível falar com alguém, apenas é possível acessar perguntas frequentes. Serviço não passa nenhuma confiança para o cliente.
Resposta da empresa
29/06/2022 às 13:42Olá, Daniela Faria. Tudo bem?
Conforme conversamos por telefone, esclarecemos a sua reclamação.
Trabalhamos para proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de compra e agradecemos a oportunidade que nos deu para resolvermos o problema.
Sua opinião é muito importante para nós, por isso, peço que avalie o meu atendimento no Reclame Aqui.
Atenciosamente,
Gabriela
Equipe Parafuzo Reclame Aqui
Consideração final do consumidor
01/08/2022 às 11:38Caso resolvido porém muita dor de cabeça com um problema recorrente.