Cadastro foi inativado

Parafuzo
22/06/2022 às 10:45

Sou cadastrada na empresa de faxineiras parafuso pois já faz muito tempo que o meu cadastro foi inativado e não consigo mais pegar diária mesmo pagando mensalidade certinha Já tentei várias vezes Ativar meu cadastro e não consigo a empresa fala que vai analisar e me responder mas até hoje dia de hoje nada e tem até um valor de r$ 41 a descontar da minha próxima fatura se eu conseguir o recadastro novamente mas não entendo isso

23/06/2022 às 14:30

Oi, Ivanilde Oliveira. Tudo bem?

Obrigado por contatar a equipe Parafuzo aqui pelo ReclameAQUI.

Nossa equipe da Comunidade de Profissionais apenas segue reativando profissionais que se encaixam nas condições dos nossos Termos de Uso, além de não terem registros de ocorrência de qualidade durante as prestações de serviços.

Sim, nossa equipe é bastante preocupada com a qualidade e satisfação de todos os clientes.

Como conversamos por telefone, seu perfil está ativo novamente na plataforma.

Em caso de quaisquer dúvidas, você pode sempre acionar nossa equipe de Atendimento pelo chat do seu aplicativo ou ainda pelo e-mail contato@parafuzo.com.

Sua opinião é muito importante para nós.
Quando finalizar sua reclamação, avalie o nosso atendimento e conte como foi sua experiência depois da nossa conversa! Estamos no aguardo :D

Alice.
Equipe Satisfação do Cliente - Parafuzo

23/06/2022 às 20:16

Está com problemas com Parafuzo?