Reclamação respondidaRespondida

Cadastro

Parafuzo
São Paulo - SP
27/06/2022 às 19:07
ID: 145817839
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Já faz mais de duas semanas que fiz o cadastro na aplicativo Parafuzo no qual coloquei meus dados, e ate hoje não liberaram meu acesso, quando tenho fazer login aparece CPF inválido. Peço que a PARAFUZO solucione meu problema por favor!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 16:07

Olá, Karen Aparecida Sabino. Tudo bem?

Conforme conversamos por telefone, esclarecemos a sua reclamação.

Trabalhamos para proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência e agradecemos a oportunidade que nos deu para resolvermos o problema.

Sua opinião é muito importante para nós, por isso, peço que avalie o meu atendimento no Reclame Aqui.

Atenciosamente,
Gabriela

Equipe Parafuzo Reclame Aqui

Ótimo
Ótimo
8.8/ 10

Está com problemas com Parafuzo?

Reclamar