Decepcionada com a minha empresa parafuzo.

Parafuzo
Rio de Janeiro - RJ
26/06/2022 às 18:57

Estou muito decepcionado com a empresa a onde o qual eu presto serviço. Meu App foi bloqueado à uma semana, porque falaram que eu não pego diária. Como ????
Se não tem aparecido pra mim,outra os que eu pego, o cliente cancela, pois fui no chat reclamar, falaram que meu app já estava ativo, se estar ativo era pra eu estar recebendo diárias. E até o momento não cai nada,como já entrei no chat três dias direro pra tentar achar uma solução, e não obtive uma solução, falaram que ta tudo certo no meu app mais não tá, minhas colegas de trabalho estão recebendo diárias normalmente, menos eu até quem nota menores que a minha estão recebendo,a meses que não cai uma pré mudança, pós obra e nem limpeza pesada pra mim. Espero que a empresa a onde eu trabalho solucione o meu problema, só quero trabalhar dignamente pois estou na empresa a 4 anos e sempre dei e dou o meu melhor, espero que alguém veja o meu problema e solucione o problema no meu app. Espero que a parafuzo não me decepcione.

30/06/2022 às 11:15

Olá, Rosemere Martins. Tudo bem?

Conforme conversamos por telefone, esclarecemos a sua reclamação.

Trabalhamos para proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de compra e agradecemos a oportunidade que nos deu para resolvermos o problema.

Sua opinião é muito importante para nós, por isso, peço que avalie o meu atendimento no Reclame Aqui.

Alice.

Equipe Parafuzo Reclame Aqui

Está com problemas com Parafuzo?