Reclamação respondidaRespondida

Falta de empatia com cliente falta de retorno

Parafuzo
Cotia - SP
28/06/2022 às 10:03
ID: 145844433
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou encaminhando e- mail a mais de 1 semana e não tenho mais retorno, o meu acesso ainda não foi liberado e quando entro na plataforma aparece diárias no meu perfil para eu aceitar mais não sei se já posso começar pois até hoje não me responderam informando que o cadastro está liberado . Outro problema não usei os serviço e já consta um valor em aberto pra pagamento a Parafuzo, como vou pagar por algo que não estou utilizando? A Parafuzo não responde e- mails para no auxiliar isso é inadimissivel

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 12:53

Olá, Andreia Vieira Santos. Tudo bem?

Conforme conversamos por telefone, esclarecemos a sua reclamação.

Trabalhamos para proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência e agradecemos a oportunidade que nos deu para resolvermos o problema.

Sua opinião é muito importante para nós, por isso, peço que avalie o meu atendimento no Reclame Aqui.

Atenciosamente,
Gabriela

Equipe Parafuzo Reclame Aqui

Ótimo
Ótimo
8.8/ 10

Está com problemas com Parafuzo?

Reclamar