Falta de empatia com cliente falta de retorno
Estou encaminhando e- mail a mais de 1 semana e não tenho mais retorno, o meu acesso ainda não foi liberado e quando entro na plataforma aparece diárias no meu perfil para eu aceitar mais não sei se já posso começar pois até hoje não me responderam informando que o cadastro está liberado . Outro problema não usei os serviço e já consta um valor em aberto pra pagamento a Parafuzo, como vou pagar por algo que não estou utilizando? A Parafuzo não responde e- mails para no auxiliar isso é inadimissivel
Resposta da empresa
29/06/2022 às 12:53Olá, Andreia Vieira Santos. Tudo bem?
Conforme conversamos por telefone, esclarecemos a sua reclamação.
Trabalhamos para proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência e agradecemos a oportunidade que nos deu para resolvermos o problema.
Sua opinião é muito importante para nós, por isso, peço que avalie o meu atendimento no Reclame Aqui.
Atenciosamente,
Gabriela
Equipe Parafuzo Reclame Aqui
Reclamações parecidas