Nota caiu de uma hora pra outra

Parafuzo
20/06/2022 às 21:23

Minha nota caiu demais até que ficou no vermelho de uma hora pra outra ,só queria entender porque,a limpeza residencial é a que eu menos pego porque ? Porque os clientes vai lá contrata um pacote de limpeza residencial,quando a gente chega na casa do Clientes ele exige que faça uma limpeza pesada ,sendo que não tá no contrato ,aí vou lá explicar pra ele que não tá na lista o que ele tá me pedindo e tal ,por fim o cliente não satisfeito pq você não fez oq ele pediu pq não tava no contato vai lá e te dá uma nota baixa pq sabe que vai te prejudicar ,e quando acontece esse tipo de coisa já entro no chat e aviso pq sei que posso ser prejudicada,oq eles me orienta e seguir a faxina como foi pedida pelo app ,aí falam que se o cliente der nota baixa não vai valer pq já comoniquei a eles ,só que agora tô com. Nota verde nas 3 faxinas ,sendo elas faxina pesada,pós obra ,pre mudança e a mais simples tá vermelha , pra chegar uma diária no meu aplicativo tenho que ficar entrando e saindo do aplicativo , desinstalar né instalar de novo ,pq fala que pode ser problema no meu celular,mas não é ,a demanda só é boas pra umas profissionais pra outras não ,estou muito decepcionada

21/06/2022 às 16:29

Olá, Beatriz Silva dos Anjos. Tudo bem?

Conforme conversamos por telefone, esclarecemos a sua reclamação.

Trabalhamos para proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência e agradecemos a oportunidade que nos deu para resolvermos o problema.

Sua opinião é muito importante para nós, por isso, peço que avalie o meu atendimento no Reclame Aqui.

Gabriela

Equipe Parafuzo Reclame Aqui

21/06/2022 às 16:48

Falta mudar um pouco ,mas enfim pelo menos consertou minha nota

Está com problemas com Parafuzo?