Parafuzo, cadê o meu dinheiro da limpeza que me foi cobrada, mas não foi realizada? Péssima experiência por meio do chat, estou há mais de 24 horas aguardando um retorno e o estorno.

Parafuzo
25/06/2022 às 12:41

No dia 24/06, eu tinha uma limpeza agendada pela Parafuzo. Após mais de 40 min de atraso, entrei em contato por meio do chat com a Parafuzo. Abri o chat mais de 3 vezes, pois ele simplesmente fecha sozinho. Pedi para entrarem em contato, já se passaram 24 horas e ainda estou aguardando um posicionamento da Parafuzo. Uma atendente, a Barbará, me chamou no chat, eu avisei que gostaria do estorno do meu dinheiro e cancelar a minha assinatura. Para minha surpresa, a Parafuzo além de não me retornar, ainda mantiveram a limpeza no histórico como se alguém tivesse vindo até minha casa, mas a profissional faltou e aqui estou esperando meu estorno.
Quero o dinheiro de volta e encerrar minha parceria como cliente da plataforma. Falta de respeito. Ontem tinha um compromisso fora, fiquei apenas para receber a profissional. Quando o cliente tem um imprevisto e precisa cancelar, é cobrada uma taxa absurda de QUARENTA REAIS, agora a plataforma pode furar com a gente e ainda fica com o nosso dinheiro?
A experiência no chat é péssima, o mesmo fecha sozinho (conforme print abaixo) e o problema não é resolvido.
Parafuzo, cadê o meu dinheiro?????

30/06/2022 às 16:28

Olá, Emily Brandt. Tudo bem contigo?

Meu nome é Gabriela, faço parte da equipe de qualidade da Parafuzo.

Tentei realizar contato através do telefone e e-mail porém não obtive sucesso.

O motivo do meu contato é referente a reclamação aqui postada, antes de avaliar esta solicitação, poderia me enviar um e-mail no endereço contato@parafuzo.com para que possamos conversar melhor sobre sua solicitação?

No aguardo.

Gabriela

Atendimento Reclame Aqui

Está com problemas com Parafuzo?