Reclamação

Parafuzo
Nova Iguaçu - RJ
21/06/2022 às 13:56

Olá boa tarde todos bem? Espero que sim!!
Então fui em uma diária hoje , cheguei no local o cliente não atendeu, continuamos tentando falar, achamos que sei lá estaria dormindo, ou deu uma saídas ficamos aguardando eu e a outra profissional deu certa hora entrei em contato com chat, disseram que poderíamos se retirar do local, e que iria ver com setor responsável pra retornar as 13. Fiz isso! Porém foi alegado que levei falta e pago multa por não ter entrado em contato com 20 min dps da diária. GENTE COMO ASSIM? E DE DEIXAD AGENTE INDIGNADA, EU SAI DE CASA ATOA ? PRA ANDAR DE ÔNIBUS? GASTEI PASSAGEM ATOA Q NAO ESTAO NADA BARATAS? UMA INJUSTIÇA COM A PROFISSIONAL ESTOU INSATISFEITA COM ESSA INSATISFAÇÃO DE VOCÊS, JA NAO ACHA QUE PASSAMOS DEMAIS COM CERTOS CLIENTES PRA TIRAREM O POUCO DE DIREITO QUE TEMOS? NÃO, POR FAVOR NAO!!!! VAMOS ANALISAR CERTINHO EU ESTIVE NA DIARIA , MANDEI FOTOS ,TIREI FOTOS DO LOCAL GENTE ESTOU INDIGNADA COM ESSA SITUAÇÃO POR FAVOR ESPERO UM RETORNO.

22/06/2022 às 13:20

Olá, Amanda da Conceição de Souza Motta. Tudo bem?

Conforme conversamos por telefone, esclarecemos a sua reclamação.

Trabalhamos para proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência e agradecemos a oportunidade que nos deu para resolvermos o problema.

Sua opinião é muito importante para nós, por isso, peço que avalie o meu atendimento no Reclame Aqui.

Gabriela

Equipe Parafuzo Reclame Aqui

23/06/2022 às 09:33

Está com problemas com Parafuzo?