Absurdo!!!

Não resolvido
Porto Alegre - RS
18/09/2017 às 20:01
ID: 28935270
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUm absurdo o tratamento que esse shopping esta dando aos clientes!! Eles vão querem que os clientes frequentem o shopping. Como assim cobrar esse valor absurdo pra ir no banheiro!!! Como assim??? O shopping está vazioooo! Tem perto do Betania um shopping pequeno porém novo que o atendimento é muito melhor! Vamos denunciar o Paragem ao ministério público pois empreendimento desse porte tem que disponibilizar banheiros gratuitamente!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/10/2019 às 09:30
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0