Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

18/09/2017 às 20:01

ID: 28935270

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Um absurdo o tratamento que esse shopping esta dando aos clientes!! Eles vão querem que os clientes frequentem o shopping. Como assim cobrar esse valor absurdo pra ir no banheiro!!! Como assim??? O shopping está vazioooo! Tem perto do Betania um shopping pequeno porém novo que o atendimento é muito melhor! Vamos denunciar o Paragem ao ministério público pois empreendimento desse porte tem que disponibilizar banheiros gratuitamente!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/10/2019 às 09:30

Péssimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0