Banheiros falta de respeito com os clientes

Não respondida
Belo Horizonte - MG
19/11/2016 às 13:56
ID: 22240279
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou lojista no shopping ha 11 anos e esta foi a unica maneira que encontrei pra expressar o que vários dos meus clientes e do shopping estão passando ha pouco mais de 1(um) mês com a falta de um sanitário no andar da praça de alimentação do shopping. Para usar um banheiro aqui se deve subir dois andares de escadas ou pegar um elevador. Absurdo e falta de respeito com os clientes e lojistas que pagam em dia seus tributos. um shopping que tem apenas 1(um ) banheiro para toda a clientela. Sem mais.