Banheiros falta de respeito com os clientes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/11/2016 às 13:56

ID: 22240279

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou lojista no shopping ha 11 anos e esta foi a unica maneira que encontrei pra expressar o que vários dos meus clientes e do shopping estão passando ha pouco mais de 1(um) mês com a falta de um sanitário no andar da praça de alimentação do shopping. Para usar um banheiro aqui se deve subir dois andares de escadas ou pegar um elevador. Absurdo e falta de respeito com os clientes e lojistas que pagam em dia seus tributos. um shopping que tem apenas 1(um ) banheiro para toda a clientela. Sem mais.

Compartilhe