Desrespeito ao direito do consumidor

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/04/2022 às 07:59

ID: 142568693

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Perdi meu cartão de estacionamento (era tarde e estava c uma criança e um bebê), meu marido foi resolver enquanto eu ainda procurava. Encontrei antes dele voltar. Além de cobrarem R$30,00 (o que é ilegal) ainda não devolveram quando cheguei com o cartão encontrado. A funcionária disse que não devolvem depois que foi pago. Oi? Não tinha nem 5 min isso.
É ilegal, vai contra o direito do consumidor. É [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2022 às 10:52

Olá, Débora, primeiramente bom dia!

Antes de tudo pedimos desculpas pelo transtorno passado e que essa situação tenha lhe causado esse sentimento para com o Paragem. Não é, e nunca será nossa meta que todos os nossos visitantes, vizinhos e clientes tenham experiências contrárias das quais desejamos.

Por um erro interno e desvio de informação para com um dos nossos colaboradores, e isso não infere o ser menos inteligente como citou, todos são sim instruídos a acertar mas como todo humano, passivo de erros.

O cartão poderia sim ter sido devolvido após você ter encontrado e o valor da perda(R$20,00) deveria ter sido reembolsado. O valor de R$ 10,00 foi pago referente a estadia do carro no estacionamento.

Com isso solicitamos que possa retornar até aqui na Administração para que possamos juntos acertar a situação devolvendo-lhe o valor da perda e recolhendo o cartão.

Nos deixamos inteiramente a disposição e ficamos no aguardo conforme alinhado via Direct do seu Instagram.

Obrigado.