Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/12/2014 às 20:08

ID: 11282953

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em um domingo chuvoso, paramos eu e minha namorada no "Shopping" Paragem, chegando lá, consumimos (eu um chinelo e ela um vestido). Como estávamos com fome e nenhuma das opções oferecidas pela praça de alimentação nos agradava, fomos a outro estabelecimento e voltamos para o interior do Shopping para consumir o produto lá, comprei um refrigerante na praça de alimentação do próprio shopping, e sentamos em uma das mesas da praça de alimentação que estava vazia, logo em seguida fomos abordados por um segurança que nos informou que não podíamos consumir o produto ali.

Nos sentimos desrespeitados, pois a praça de alimentação estava vazia, e estávamos portando dois produtos das lojas localizadas no shopping.

Compartilhe