Celular de alto valor extraviado em envio internacional com sinais de violação e falta de suporte da empresa

Não respondida
Cuiabá - MT
20/03/2026 às 20:20
ID: 243888845
Tive uma experiência extremamente negativa com essa empresa.
Enviei uma caixa diretamente para o depósito em Miami (com comprovante de entrega), contendo diversos itens, incluindo um celular de alto valor. Quando recebi o pacote, o celular simplesmente não estava na caixa.
A caixa chegou com sinais claros de violação (fita diferente e itens internos abertos), e não houve conferência no momento da retirada.
Mesmo diante disso, a empresa se recusou a realizar uma investigação interna, não quis verificar câmeras e tentou transferir a responsabilidade para o cliente, alegando falta de provas.
Além disso, houve inconsistência na cobrança do frete e na descrição do conteúdo, que foi registrada de forma genérica.
Sou cliente antiga e sempre confiei no serviço, mas a falta de suporte e de responsabilidade nessa situação é extremamente preocupante.
Não recomendo.