Pacotes perdidos fazem 4 meses ja

Não respondida
Campo Grande - MS
16/10/2018 às 23:12
ID: 39273119
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõeseu estava com 3 pacotes, 1 em Miami e 2 em transito para Pedro juan caballero só que não chegaram, abri 6 tickets de reclamações, depois que fiz as reclamações o estatus do rastreio das encomendas simplesmente ficaram como entregue, o responsável pela casillha de pedro juan caballero esta ciente que não foi entregue os meus pacotes e esta ciente do que aconteceu, ja vai fazer 4 meses e ninguém resolve, gostaria de uma resposta, pois falaram se não achassem os 3 pacotes o seguro ia cobrir, pediram a nota dos produtos e enviei e ate agora sem solução