Ônibus em péssimas condições, atrasos e quebras frequentes

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/08/2026 às 15:04

ID: 256392221

Boa tarde, muito indignado com viação paraibuna por nao ter respeito por nós passageiros. Onibus em péssimas condições com banheiro com super mau cheiro, sem agua para beber e as que tem, muito quentes. Viagens sempre saindo com muito atraso rodoviária e quebrando onibus no meio da viagem em estrada longe de cidades. Onibus classificados como semi-leitos, e leitos para viagem com duracao de 7 a 9 horas, somos embarcados nas classes velhos com preços absurdos(caros) sem nenhun conforto. Pelo valor da passagem gostaria que a empresa disponibilizam carros novos, limpos e confortáveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2026 às 15:37

Prezado Cliente,

Agradecemos por compartilhar seu relato, pois manifestações como a sua são importantes para que possamos identificar os pontos que necessitam de atenção e aprimoramento em nossos serviços.

Em relação às questões mencionadas, especialmente quanto às condições do veículo, limpeza, disponibilidade de água, banheiro, atrasos e demais aspectos relacionados à viagem, gostaríamos de realizar uma análise mais detalhada da ocorrência, a fim de compreender o que aconteceu e encaminhar a situação aos setores responsáveis para as devidas verificações.

Informamos que já entramos em contato com o senhor por meio do WhatsApp informado, com o objetivo de dar continuidade ao atendimento, coletar os dados necessários e buscar os esclarecimentos pertinentes à situação relatada.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade, segurança e conforto de nossos passageiros e permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e dar o devido encaminhamento à sua manifestação.