Não entregam o produto

Em réplica
Salvador - BA
01/12/2024 às 21:09
ID: 203367647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um aquecedor para piscina nessa empresa através do Mercado Livre e depois de ter enviado nota fiscal e colocado o produto em rota, simplesmente cancelaram a compra e reembolsaram, disseram para refazer a compra no valor mais caro, não concordei. Fiz uma reclamação no Mercado Livre e esse nada fez.
No mesmo dia o vendedor entrou em contato e me enviou um link para refazer a compra, dessa vez pelo preço correto, assim o fiz. No entanto o vendedor tornou a cancelar a compra do mesmo jeito que fez antes. Não recomendo a empresa nem o Mercado Livre. Estarei entrando na justiça.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2024 às 09:23
Bom dia!
Verificamos em nosso sistema e também na página das nossas vendas no Mercado Livre e não encontramos nenhuma compra registrada em seu nome ou CPF.
No Mercado Livre, é possível que um anúncio conte com vários vendedores. É provável que a sua compra tenha sido feita com outro vendedor que estava vinculado ao mesmo anúncio, e que esse vendedor tenha desativado o anúncio, deixando apenas o nosso disponível, o que pode ter ocasionado a confusão entre os nomes da empresa responsável pela sua compra.
De qualquer forma, caso queira nos encaminhar prints e detalhes da página da compra, poderemos auxiliá-la a encontrar o verdadeiro responsável pela seu pedido.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas!
Réplica do consumidor
05/12/2024 às 14:20
Boa tarde, antes de enviar a reclamação eu tive a preocupação de verificar a empresa, não fui irresponsável. A empresa e a de vocês. Já entreguei ao setor jurídico, tenham uma boa tarde.
Réplica da empresa
10/12/2024 às 17:25
Boa tarde!
Entramos em contato solicitando mais informações, porém, até o momento, não obtivemos retorno.
Reforçamos que, com os dados fornecidos, não foi possível localizar nenhum pedido em nosso sistema ou na página de vendas do Mercado Livre. Assim, acreditamos que possa ter ocorrido um equívoco quanto à empresa responsável pela sua compra.
Gostaríamos de destacar que a Paraíso das Bombas possui mais de 50 anos de mercado, conta com uma loja física em Belo Horizonte e é uma empresa séria, comprometida em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e ajudar no que for necessário.