Denúncia de [Editado pelo Reclame Aqui] e Solicitação de Encerramento das Atividades da Plataforma "Paraíso das Malas"

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/09/2024 às 22:25

ID: 196538825

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Venho por meio desta comunicar uma grave denúncia contra a plataforma "Paraíso das Malas". Recentemente, fui vítima dessa empresa enganosa, que, ao que tudo indica, é uma [Editado pelo Reclame Aqui] criada para iludir e prejudicar pessoas de boa fé.

A plataforma promete serviços que não são entregues, enganando usuários e causando danos financeiros e emocionais. Essa situação é inaceitável, e é imprescindível que as autoridades competentes tomem as medidas necessárias para encerrar as atividades dessa empresa e punir os responsáveis por esses atos [Editado pelo Reclame Aqui].

Peço que esta denúncia seja tratada com a máxima urgência, para que outras pessoas não sejam [Editado pelo Reclame Aqui] e para que os responsáveis por essa plataforma sejam devidamente responsabilizados por seus atos.

Agradeço pela atenção e espero que providências sejam tomadas o quanto antes.

Atenciosamente

https://**************5

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/09/2024 às 15:12

é uma empresa fraudolenta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0