Não fui recebida no Check in

Não respondida
São Paulo - SP
06/08/2015 às 07:55
ID: 14085597
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesReservei hospedagem neste local, chegamos a noite por volta das 23:30 e não tinha ninguém para nos recepcionar, liguei tres horas antes informando que estava chegando, porém ninguém nos atendeu, era muito escuro, e tivemos que procurar hospedagem em Alto Paraíso. No dia seguinte senhor Geridhari foi super arrogante dizendo que lá não era um prédio com uma portinha de hotel e sim um grande complexo, e que seus hospedes não costumam chegar este horário tarde.
Muita decepção, ainda mais sendo um local onde se transmite paz. Não tive uma boa experiência com este local.
O motivo de minha reclamação é que além de não ter nos recebido o proprietário não quis devolver o valor pago de reserva, quero o valor de volta pois a culpa não foi minha.