Não querem devolver sinal pago por engano de forma ilegal

Não respondida
Araquari - SC
21/09/2023 às 12:29
ID: 172489301
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm total absurdo e falta de suporte , desisti do terreno antes mesmo de vencer a primeira parcela de entrada , isso a mais de 45 dias , corretor nao mando o contrato pra assinar por desistencia e até entao achei que estava tudo ok como pude desisti em tempo , por hora paguei esse boleto errado achando que estava pagando o boleto de outro terreno que tenho, dois dias depois vi que paguei errado entrei em contato com imobiliaria pra devolverem meu dinheiro até mesmo porque era o unico dinheiro que tinha para pagar meu outro terreno fiquei no prejuizo e nao tenho agora como pagar o terreno que tenho ja que estao se negando a me devolver mesmo sabendo que desisti do terreno um absurdo , ja que todas as imobiliarias que conheço devolvem a entrada normalmente , e essa e umas das imoboliarias mais cheias de falcatruas que conheço diversas reclamaçoes por pagamentos indevidos , e quero e tenho direito de receber meu dinheiro tenho provas que a mais de 45 dias pedi a desistencia e que paguei por engano realmente um absurdo uma imoboliaria desse tamanho se sujando e tirando dinheiro suado de alguem a troco de nada , se nao resolver por aqui vai ser judicial que ja entrei em contato pros tramites estou me sentindo lezada de uma maneira e principalmente a forma que esse tal Cristian responde.