Cobrança indevida e constrangimento em passeio para Jericoacoara

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/08/2025 às 16:22

ID: 224898413

Boa tarde, meu nome é ***** vim para Jericoacoara com o guia *****,
Infelizmente passei por um constrangimento.
Onde eu já havia pago desde sexta feira dia 15/08, bati volta para Jeri,
Ao chegar no buraco azul, o guia liga para o motorista tendo meu contato, cobrando uma taxa que eu já havia pago.
Fazendo eu passar por um constrangimento enorme na frente de 8 pessoas, ao ligar na empresa para falar da conduta do guia, a empresa simplesmente falou que o quis não fez nenhuma cobrança a minha pessoa, me chamando de [Editado pelo Reclame Aqui].
Tenho tudo registrado pelo whatsapp a ordem de serviço com tudo pago, e sendo cobrada, novamente

Inaceitável ser cobrada na frente de 8 pessoas, ainda por celular de terceiros, uma coisa que vc já pagou

Compartilhe