Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/11/2024 às 23:45

ID: 202182593

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o passeio das 3 praias dia 31/10/******* com essa empresa em Fortaleza. Primeiro desconforto foi ao entrar no ônibus e me cobraram um valor a mais do que faltava eu pagar. Chamei o guia e falei que estava errado, ele pediu comprovante do que eu já tinha pago mas havia ficado em outra bolsa o papel, e como eu paguei uma parte no pix e outra parte no dinheiro, não tinha como comprovar ali na hora. Ficou me pedindo comprovante mesmo assim Foi muito desconfortável essa cobrança. Por fim ele conseguiu entrar em contato c o vendedor e viu que eu estava correta.
Me venderam um pacote dizendo que o passeio de buggy estava incluso. Chegando num ponto de encontro dos bugueiros, é passada a informação que para dar continuidade ao passeio de buggy teria que pagar 80 reais por pessoa, caso contrario, retornaria de ônibus um percurso de 1he30min. O buggy já não está incluso ??? é o mesmo motorista que apenas da continuidade pelas praias. Falei que não queria mas eles meio que ficam insistindo pra fazer e começam a baixar o valor pra você aceitar a oferta. Chegando lá tinha um guia chamadaLAÍS (se eu não me engano). Ela fica o tempo todo pedindo pix pra ela, dizendo que não ganha nada e conta com a nossa colaboração. O passeio se torna extremamente chato, toda hora ela parava e falava não esqueçam do pix da guia estamos ali pra conhecer os lugares, o turismo, e não ficar ouvindo toda hora cobrança de pix. Outro ponto muito chato foi ao entrar no ônibus, eu estava comendo um caju, esqueci que não podia entrar comendo o motorista do ônibus simplesmente FECHOU a porta na minha cara. Custa falar com educação ? Senhora, não pode entrar comendo . Fiquei do lado de fora para terminar de comer e quando acabei, subi no ônibus e tinha 1 caju na minha mão que comprei pra levar e ele ainda falou não vai comer caju aí no ônibus e sujar tudo, isso mancha tudo! Mal educado e ainda ouvi esse desaforo! Não indico essa empresa pra ninguém, constrangimento no ônibus sobre o valor que faltava pagar, passeio com surpresinhas de valor, guia inconveniente pedindo pix e motorista do ônibus muito mal educado!

Compartilhe