Reclamar dessa empresa

Vespasiano - MG

10/01/2025 às 20:21

ID: 206947665

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 04/01/******* o morista desta empresa, foi avisado a partir no viaduto são Francisco, a atendente reportou que o motorista fez a parada e desceram 9 pessoa! Não estou com fé que a empresa irá responder, mas vale a reclamação pois paramos em Juatuba largados, com muito custo pagamos motoristas para levarmos ao nosso destino no valor de ******* reais. Venho por esse meio amigável, se n for resolvido, irei entrar in juri e expor as condições do veículo, o modo tratado e o descaso quanto a parada erroneamente feita!

Compartilhe