Vários problemas com essa empresa

Não respondida
Belo Horizonte - MG
26/01/2025 às 10:19
ID: 208243591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesViajei com a empresa e uma viagem que era pra durar de 8h a 10h se tornou 17h, simplesmente o ônibus foi parado pela PRF e o motorista não tinha habilitação pra dirigir o ônibus, nisso já estávamos atrasados pois o mesmo não sabia o caminho e errou pra buscar passageiros, tivemos que esperar dois motoristas chegarem pra continuar a viagem, no meio do caminho os dois voltaram pra BH e o outro motorista sem habilitação e conhecimento da estrada pra dirigir voltou ao controle do ônibus, mais a frente teve que voltar de uma cidade na outra porque não parou pra pegar outro motorista que deveria pegar, além de tudo viemos correndo risco de vida e em um momento deixaram o bagageiro aberto e um passageiro quem avisou pra fechar durante a viagem, mandei uma reclamação mais nem responderam, não tem respeito e responsabilidade nenhuma com o cliente. Espero que busquem melhorar e se retratar pelo ocorrido.