Suposta promoção oferecida não foi cumprida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osório - RS

18/06/2026 às 23:22

ID: 251805205

Fiz uma assinatura mensal em *****. O valor de 44,90 foi lançado na minha fatura. Depois de poucos dias, comecei o processo de cancelamento. Me foi oferecido então um mês grátis. Ok, aceitei. Ou seja, o mês de ***** a ***** já estava pago, o mês gratuito então seria ***** a *****, certo? Inclusive, na página referente à assinatura, abaixo da seção "Preço", surgiu uma seção extra "Promo", informando "100% de desconto no preço regular por 1 mês". E então, eis que está sendo cobrado o suposto mês grátis. Por sorte, o cartão pelo qual assinei não está mais válido, então a cobrança não entrou. Mas ela fica constando como uma pendência. Todo dia aparece e volta essa cobrança no app. Solicito que a oferta do mês grátis seja cumprida e retirem essa cobrança do cartão.

Compartilhe