Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/08/2024 às 22:02

ID: 196149997

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aluguei uma casa com a sala imóveis e dei 5 alugueis calçao .Depois de uma ano eles assumiram a administração da mesma .Pois meu contrato venceu sai da casa gastei deixei impecáhttps://******* foi pra receber o dinheiro de volta me falaram q teria q ser com a outra imobiliária (que sumiu)Depois disso não obtive retorno e tive q procurar meus direitos. Hum desgaste muito cuidado

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2024 às 15:23

Olá Andrea, como está? Sinto muito pela sua experiencia, por favor entre em contato para sanar suas dúvidas e te auxiliar, gostariamos de mudar sua experiencia.