Cuidado!Não recomendo

Respondida
São Paulo - SP
27/08/2024 às 22:02
ID: 196149997
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAluguei uma casa com a sala imóveis e dei 5 alugueis calçao .Depois de uma ano eles assumiram a administração da mesma .Pois meu contrato venceu sai da casa gastei deixei impecáhttps://******* foi pra receber o dinheiro de volta me falaram q teria q ser com a outra imobiliária (que sumiu)Depois disso não obtive retorno e tive q procurar meus direitos. Hum desgaste muito cuidado
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2024 às 15:23
Olá Andrea, como está? Sinto muito pela sua experiencia, por favor entre em contato para sanar suas dúvidas e te auxiliar, gostariamos de mudar sua experiencia.