Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/08/2024 às 07:37

ID: 194419013

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na locação do imóvel foi informado que seria feito um reparo no teto na garagem, inclusive foi informado que seria feito na mesma semana que entrei no imóvel que foi 7 de junho deste ano, porém até hoje 03 de agosto, ainda não foi resolvido o problema, porque apareceu outro que chove dentro da garagem e por esse motivo já havia caído o gesso quando entrei, enfim apesar de todos os pedidos feitos junto a imobiliária o problema ainda não foi resolvido, e como fica um buraco grande no teto e visível da rua, me incomoda pelo motivo que fica feio e também se torna perigoso pois da para ver da rua uma abertura no teto que pode facilitar a entrada de alguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2024 às 15:31

Boa tarde Denise, como voce está? por gentileza, entre em contato conosco para que possamos resolver o seu problema o mais urgente possivel.