Comprei há mais de uma ano e não entregaram

Não resolvido
Guarapuava - PR
14/03/2025 às 00:49
ID: 212142081
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesIniciei o contato com a empresa dia 28 de novembro de 2023 via WhatsApp pois vi um anúncio no Instagram, sempre foram muito solícitos, compareci na empresa, fui atendido pela vendedora (Editado pelo Reclame AQUI) e acabamos fechando negócio dia 1 de dezembro de 2023, efetuei o pagamento e aguardei a entrega dentro do prazo contratual que era pra ser até janeiro de 2024, porém chegou a data e nada da entrega. Todas as tentativas de contato para saber quando seria a entrega eles falavam que meu contêiner não havia recebido liberação. Hoje, dia 14 de março de 2025 eu ainda não recebi meu contêiner e nenhuma providência foi tomada por parte da empresa. Espero muito que seja resolvido aqui, pois sei que da justiça divina nenhum dos envolvidos da empresa irão escapar.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2025 às 09:03
Prezado, bom dia!
Ficamos imensamente tristes com a sua reclamação aqui em nossa plataforma do Reclame Aqui, mas entendemos a sua insatisfação. Retornaremos o contato via canais oficiais da empresa, a fim de resolução de sua demanda.
Consideração final do consumidor
17/03/2025 às 16:22
Infelizmente recebi mais uma resposta genérica e sem a resolução do meu problema. Empresa desonesta e não cumpri nada com o combinado pois não cumpriram os prazos mesmo com o pagamento realizado, mais de 1 ano que já era pra terem entregue meu contêiner. Estou acionando judicialmente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0